quer trocar uma ideia, moleque?

Vai ser pai? Quer conversar comigo?

Me manda um e-mail livropapaijovem@gmail.com ou comenta aqui no blog!

Entro todo dia, pô!

Noiz!

60 thoughts on “quer trocar uma ideia, moleque?

  1. Brother,eu ando com a cabeça bem pesada,minha namorada está com 2 meses,e só tenho 18 anos! e o que mais me deixa com a cabeça pesada é por que somos evangélicos e eu sou um grande exemplo na igreja(músico na igreja)! e vou ser bastante envergonhado quando minha igreja descobrir,e eu vou me sentir muito mal,eu me sinto todos os dias com a cabeça pesada,com um certo arrependimento de ter feito isso,foi um erro sabe.. não queria ser pai agr,mas ela queria ser mãe por que é o sonho dela,porém não estava planejado para ter agora,mas aconteceu…de repente sabe. como muitos dizem todo pecado tem uma consequencia,eu sei que deve ser mto legal ser pai,porém não era o momento,eu sinto que vou ter que perder certas amizades,deixar de ir ao racha com os amigos e etc.. queria trocar uma ideia! se for possivel manda um email para mim! ando precisando de bastante conselhos,meus pais me aconselham muito sabe. só que o problema é quando a igreja descobrir,meus amigos de lá,e meus lideres. eu me sinto muito mal sabe,as vezes dar vontade de sumir.

  2. Moleque! A nossa vida é um eterno aprendizado, mano. Fico feliz de saber que o blog te ajudou! É o melhor presente que eu poderia receber. Boa sorte na sua vida e espero que você seja cada vez mais feliz.

  3. Fala Guilherme!
    To aki para te dar os parabéns pelo seu blog. Me ajudou bastante em diversos momentos.
    Sou pai da princesa beatriz de 3 aninhos!
    Infelizmente hoje o meu casamento já não está mais dando certo e estamos nos separando, gostaria de trocar uma ideia sobre como conduzir essa situação para gerar o menor dano possível pra minha princesa já que somos muito apegados!

    Vlw cara forte abraço!
    Ah! Com certeza comprarei seu livro.

    PH
    24 anos!

  4. Cara, sou pai de um bebê lindo chamado Davi Lucca á 2 meses e tenho 19 anos, descobri aos 18. Li boa parte do seu blog, achei sensacional!! Com certeza comprarei o livro, me identifiquei demais com tudo que você disse e até nos videos que você fez, dei muita risada. Ainda estou me adaptando com tudo, mas está sendo melhor do que eu imaginava, largar da balada não foi fácil mas está sendo gratificante rsrsrs. Parabéns pelo trabalho e por ser um pai tão empenhado, me inspiro em você!!! Um grande abraço.

  5. Quero dar os parabéns aos pais que assumem…….no meu caso,fui mãe e pai.Não é fácil,mas com amor,se resolve td!

  6. Menino!!! Que coisa mais lindasua história! Seu exemplo!!! Parabéns cara! Sua filha é linda! Se todos pensassem como você o mundo seria melhor!!! Parabéns!

  7. E ai rapaziada, td bem com vocês? !

    Tenho 23 anos e descobri hoje q minha namorada esta grávida. Não da para negar que o medo vem à tona. rs
    Mas como foi dito aqui, é o momento de amadurecimento e nos tornarmos homens!
    Se alguém quiser conversar a respeito este é meu email: alexferreira9192@gmail.com

  8. Fala cara!!Muito legal seu blog ein. Gostaria de bater um papo contigo, conselhos e tal. Poderia me passar teu whats?

  9. Descobri que uma mulher com o dobro da minha idade, que eu usava para satisfazer meus prazeres sexuais está grávida. Isso tem mais de 4 meses, eu acho. Porém, não to pronto. Estudo e trabalho, maa mal dá para comprar o necessário pra mim.
    Como a mãe é bem mais velha do que eu, já tem um lado financeiro estavel. infelizmente nem todos os casos são maravilhosos e cheios de encantos. Vou deixa tudo como está. Vou levar minha vida com esse peso. Já assumi essa responsabilidade, um karma q levarei eternamente.

  10. Irado hahah
    descobri ontem que serei papai (feliz para ca***** hahah) tenho 21 anos, e to no desespero e ansiedade pro dia de contar para a família… que será nesse fim de semana! Lhe enviei um e-mail te pedindo uns conselhos, to naquela de não saber o que fazer, me dá um help Gui!!!

    Parabéns pelo seu trabalho aqui, ajuda muitas pessoas que estão entrando nessa fase maravilhosa da vida.

    Ainda na esperança de uma resposta sua,
    Obrigado

    Willy Araujo

  11. Descobri ontem que vou ser papai cara, tenho 20 anos e tipo já estava feliz e passando a madrugada inteira lendo seu blog me deu mais motivação ainda pra ser um pai melhor pra minha pequena ou pequeno, saiba que vu ter você como exemplo pode ter certeza disso.
    Você não sabe mas com o que escreveu me ajudou muito mesmo que DEUS continue nos abençoando com essas pequenas criaturinhas kkk’ abraço brow !

    (Obs: Primeiro blog que fala minha língua e sobre um assunto importante)

  12. Parabéns pelo blog! Acabei de conhecer e amei…sou mãe de um bebê de 3 meses e possivelmente logo menos tbm serei solteira…muito amedrontador pensar nisso mas, ver que existem outras pessoas na mesma situação me faz acreditar que tbm consigo!

  13. Boa tarde Galera !
    Tenho 21 anos, sou estudante fazendo estágio ,e a exatamente 1 mês sai com uma mulher 10 anos mais velha do que eu , a camisinha estorou , e agora ela está gravida , msm tomando a pípula no dia seguinte (foi a única vez que sai com ela) .. Estou sabendo tem 1 semana , que ela fez o exame beta hcg e deu positivo..
    O pais dela já estão sabendo , estão muito tranquilos , o irmão dela já ate conversou cmg , mas não contei para os meus pais ainda , preciso de ajuda de alguem que passou pelo msm , nem que seja ao menos para conversar ,estou meio desesperado ,obrigado !

  14. Olá, A exatas 12 semanas, ainda estou me acostumando com esse tipo de matemática, descobri que vou ser Pai, apesar de não ter mais 20 ou 22 anos mas sim 29 anos ainda estou processando essa informação, por que todos a sua volta sempre falam alguma coisa, o sentimento de seus amigos é que perderam um soldado, já daqueles que são Pais dizem que é a melhor coisa do mundo, eu e minha esposas somos filhos únicos e apesar de estarmos encantados com tudo isso, muitas coisas são novas e assustadoramente confusas, pelo seu Blog percebi que ser pai é um instinto natural que surge quando o seu filho(a) nasce, não sei se será menino ou menina mas creio que esse instinto aos poucos está crescendo dentro de mim e que seremos ótimos pais, parabéns pelo Blog, bastante esclarecedor em muitas questões rsrs.

  15. Olá Guilherme,
    Tudo bem?
    Eu não sou mamãe ainda rs…mas aprendi muita coisa bacana lendo o seu blog…Adorei!
    Suas experiências são enriquecedoras…obrigada por compartilhar.
    Beijos para você e para a pequena Laura.
    PARABENS!!!

  16. Parabéns pela filhota linda….vi a reportagem e resolvi entrar no blog para ter certeza do super api que é….realmente não estava enganada…..sou uma super mãe e crio sozinha minha filha…realmente não é nada facil….no meu caso um pouco mais complicado…pois minha filha é deficiente fisica e totalmente dependente de mim….ela é tudo na minha vida e as dificuldades estão sendo resolvidas da melhor forma…Mais uma vez parabéns!!!!! abraço!!!!!

  17. Olá,amei o blog, vi na reportagem do jornal, parabéns…!! fuii mãe com 15 anos da emily. é meio dificil pq uma pessoa que mal sabe cuidar de si mesma agora tem a responsabilidade de cuidar de um ser tão pequenininho e indefeso. confesso que tive medo mas é uma sensação tão gostosa. amo minha filhinha, hoje tenho 20 anos e tive um menino o cauan. são tudo pra mim,presente de deus. abraços

  18. Olá Gui!! Vi sua reportagem, resolvi entrar no site pelo que você disse, sobre a LAura ser seu combustivel.Meu filho de quase 4 anos que è seu chará, me faz sentir desta fórma. Vc comentou sobre as manhas de uma criança nesta idade, e sinto e confirmar. Fiz dois testes, no primeiro eu nao sedi a manha, no que resultou em uma chateaçao ao seu chará, o segundo em que eu sedi, deu seu na alegrei do manhoso e no arrependimento da parte sedente😦
    Gostei muito do site.Parabens e continue. Bju

  19. Ae Pai jovem

    To jogando no time dos papais também. Mas um pouco depois pai aos 23.
    O buraco é mais embaixo e acredito que estou sendo um bom pai até entao.
    Tenho algumas histórias pra compartilhar e até uma ideia pra esse Blog aqui!

    Manda um e-mail, vamos trocar uma ideia à respeito.

    Abs

  20. Velho, parabéns pelo blog!
    Até que enfim achei alguma coisa realmente interessante nesse mundo escroto de internet, para descontrair… Também fui pai relativamente cedo. Hoje tenho 36 anos e sou pai de 03 meninos (9, 7 e 5 anos) e um menina, a caçula de 03 anos super mimada.
    Também tenho váááááááárias histórias… Mas é isso aí!
    Grande abraço!

  21. Realmente, não vejo o por que de culpar o bebe.
    Eu to conversando bastante com a mina, consolando ela, que vai dar tudo certo.
    E eu concordo com você, esse bebê é um presente e uma grande surpresa, pois nós dois fizemos tudo certinho, não lembro de nenhuma vacilada nossa, e aconteceu o que era pra acontecer. Em algum momento eu vacilei, e como você disse num artigo que essa escorregada virá para o bem, não para o mal, basta eu acreditar.

    Muito obrigado Guilherme, estarei sempre acompanhando o blog, não desista do blog não, pois tenho certeza que ele ajuda muitas pessoas por ai (inclusive eu)
    Vou te adicionar no Facebook, eh nois papai jovem hehe

  22. É, da uma segurada… Resolve primeiro a vida com a sua mina. Pq ela vai ter as respostas que seus pais vão fazer quando vc contar. O ideal é q, na hora q vc for contar, você chegue com o mínimo de “nao sei” possíveis. Conversa com ela e se ajustem. Conversem sobre os planos de vcs, a vida a partir de agora… Faz bem! Vocês acertados, hora de encarar os velhos. A reapeito do aborto, eu sou contra. Não só pelos riscos, mas tbm pelo pensamento: que culpa o bebê, a vida q ta ali, tem? acho que ele é um presente para vocês e que chegou na hora certa. Cara, boa sorte! Conta comigo aí! Abraço

  23. Boa noite Guilherme!
    Estou aqui para informar que deu positivo o exame.
    Mas a mina só fica falando de aborto, mas eu discordo toda vez, pois sei dos riscos do aborto e não da certo. Falei pra ela que sou homem e não um covarde.
    Disse que vou pagar com a minha irresponsabilidade e é isso.

    Eu gostaria de algum conselho seu nesse caso em especifico man, alem de eu já ter lido um monte de artigo seu, eu gostaria desse conselho, pois eu to sei la cara, to confuso.

    Nem falei com meus pais ainda, to pensando em falar nessa sexta-feira, pois hoje (quinta feira) é aniversário do meu avô e vai ter festa. De modo algum eu iria falar pra todo mundo no aniversário do meu avô pra matar ele de susto rsrs.

    Obrigado man, tudo de bom ai

  24. Seu blog é nota dez Guilherme! Desde que eu recebi a noticia que vou ser pai, eu começei a pesquisar sobre paternidade no google e acabei encontrando seu blog. Já li quase todos artigos.

    Tenho 18 anos e sou muito jovem ainda, porém sou um cara muito dedicado e responsável. Acredito em mim e vou conseguir sim passar por todas essas dificuldades .

    Amanhã (28/05/13) vou acompanhar ela pro exame de sangue pra confirmar se ela está grávida mesmo.

    Muito obrigado por este blog Guilherme, admiro muito essa força de vontade que você tem de estar expondo suas experiências e sua vida pessoal para os papais jovens, afim de ensinar e servir de conforto.

    Será que entrarei no grupo dos papais jovens? Hehe’

    Entrarei em contato assim que possível para dar a notícia.

    Obrigado cara, tudo pra você e sua filha Laura!

  25. Poxa, fica à vontade para mandar suas histórias, mamãe jovem! Boa sorte e que este presentão de Deus ilumine toda sua família! Conte comigo! O que eu puder ajudar com minhas experiências, vou fazê-lo! Beijo!

  26. amei o blog parábens voce sim e um pai . to pasando por um situação muito triste fiquei com rapaz nas ferias passamos um senama juntos ele era maravilhoso agente tava muito apaixonados, eu sou recem a formada em direito tenho 25 anos ele e estudante de ciencias da computação e tem 21 anos trabalha eu estou sem trabalho estudando para concursos ai depois de ums duas semanas que as ferias acabarão eu descubri que estava gravida ai entrei em contato com ele pois moramos muito longe um do outro ele no comerço ficou feliz mais depois de 3 dias da noticia ele foi mudando disse que ia volta pra ex namorada que a amava que quando o bebe nacer faz o dna e pronto e paga um pensão ,me deleto do fec não responde mail ou atende o celular . sumiu eu falei a minha familia e estão me apoindo em tudo gastos graças a deus temos uma boa condição financeira e não vai falta nada pra nos dois . mais e muito triste ver um pai fazer isso eu espero que quando o bebe nacer ele não venha quere participa da vida dele por que agora era a hora de fazer isso. não vou obrigalo a pensão e a nada pois agente quando da um presente a pessoa aceita se quizer e pra mim um filho e um presente ,todos voces caras que dão apoio a garota amando ou não estão de parabéns que deus sempre ajude voces .beijos

  27. Na verdade a classificação etária eh livre, mas acho q ainda eh muito cedo pra levar as garotas rsrs e pagar ingressos para gêmeas fica um pouco pesado ne kkkkk, vou esperar mais um pouco,🙂 obrigada Guilherme😉

  28. Guilherme tudo bem???? Vc ja levou a Laura pro rock in rio ou conhece alguma história de alguém a tenha levado os pequenos pentelhos pra algum rock n rio???? Se sim, tem como vc escrever sobre🙂 ?????? Por favor!!! Obrigadaaaa

  29. Eu super adorei teu blogger, fico esperando todo dia um post novo, sou mãe solteira do ex-grupo da Flávia. Eu tinha muita curiosidade de saber como seria um homem na mesma situação que a gente, e enfim, os problema são os mesmos e as soluções também. Parabéns pelo blogger

  30. Opa valeu mano, vc sentia medo?? aquele frio na barriga, um negocio meio estranho???
    Certeza que vou precisar de umas dicas hein!! Abração

  31. Bom dia Brother, fmz?

    Então descobri ontem que vou ser pai, mais infelizmente sera da minha ex namorada kkkkkkk

    Li seus post e fiquei mais tranquilo, me identifiquei com o seu estilo de manifestar suas emoções e achei bem parecido com o meu estilo!

    Estou muito feliz pois sempre quis ser pai, tenho 24 anos trabalho e estudo, ainda moro com meus pais, mais logo logo terei meu cantinho…

    Queria amar a mãe desse bebe, mais foi assim que Deus quis e pronto!

    Eu estou disposto a fazer de tudo para ser um PAIZÃO para essa criança, confesso que estou um pouco preocupado normal ne? kkkkkk

    Valeu por transmitir suas experiencias e nos ajudar.

  32. Não achei seu facebook. Cheguei aqui no seu blog através do blog da Flavia Werlang. Parabéns! Gostei do que li, acho mt bom trocar ideias com o outro sexo sobre a mesma questão. De onde vc é? São Paulo? Eu sou de Vitória/ES.

  33. Oi Guilherme,
    Parabéns pelo blog,mas Parabéns pelo grande pai que vc tem sido. Nem preciso te dizer que já li o blog inteiro! Kkkkkk
    Vi seu post no blog da Flávia,sou mae solteira da Elisabeth -18 meses.
    Te enviarei um email em breve,preciso de uma opinião – visão masculina.
    Abraços

  34. Boa Noite!
    Sou uma mamãe jovem!! rs
    tenho 26 anos mãe da Giovana de 8 meses. Enquanto aprincesa dorme eu “perco” horas aqui!
    Parabéns!!
    Já está até salvo nos favoritos aqui!
    Um abraço pra você e pra Laura!❤
    Bom fds!

  35. OPA;;;olha eu de novo foi mal digitei errado ao contrario do q disse( (…) mas acho q de todos sou o pai mas jovem fui pai aos 25 anos…)eu fui pai as ((((((((15 anos))))))))…desculpa pelo erro…contatos (FACE:elanã skemasamba MSN: eduardo_bezerra21@hotmail.com)..abraços…..

  36. opa!!!interessante seu blog…………mas acho q de todos sou o pai mas jovem fui pai aos 25 anos de idade……….é estou prestes a ser de novo ..hoje tenho 22.minha filha (YASMIM) hoje tem 7 anos.minha esposa esta gravida ,ela esta com um 1 més é 20 dias……..amigo abraços .fica com deus .vc é sua familia……meu face é (ELANÃ SKEMASAMBA) MSN:EDUARDO_BEZERRA21@HOTMAIL.COM

  37. simplesmente AMEI o blog.. li de cabo a rabo e to apaixonada pela Laura rsrs

  38. Fui aluna do seu pai em um curso de rotinas financeiras patrocinado pelo governo do estado,e por telo no face vi um post dele em que sitava seu blog, amei vc é um pai em tanto Deus te abençoe muito e te de muitos anos de vida.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s