Alexandre L. o maior PJ do mundo!

Ele não é um Papai Jovem! Mas a partir de hoje será o maior PJ do mundo!

Porque a Juventude tá no coração, já diria o Chaves!

Ele não tem 20 e poucos anos, mas foi um dos amigos que me procuraram para pedir ajuda.

Foi por e-mail no dia 8 de Setembro do ano passado. Desesperado, achava que “o mundo ia acabar.”

Tentei ajudar da maneira que pude e o Alê sacou a real! Percebeu que a paternidade é o maior presente que nós podemos receber! E vai ser o maior, o melhor pai do mundo.

Meu velho, parabéns pelo pequeno Levi. Olha que lindão ele aí embaixo! Que este meninão seja  mais um instrumento do bem.

Tamo junto!

Abração!

  

2 thoughts on “Alexandre L. o maior PJ do mundo!

  1. Gui, meu velho.

    O bom da vida é que não existe script. Sempre possível olhar para trás e vermos o quanto estávamos equivocados, errados. Mudar de opinião e mudar os nossos pontos de vista. E, a partir disso, recomeçar. A vida é dinâmica. Eu já não sou o mesmo que há 6 meses atrás, nem o mesmo que há três dias atrás. Sou outra pessoa.

    Tudo que vc me dizia estava certo. Agora fez todo o sentido. Ser pai foi o acontecimento mais incrível da minha vida. É surreal.

    Tem um livro q eu gosto muito q começa dizendo assim;não adianta explicar vc não vai entender. E ser pai é exatamente isso. Só quem é pai sabe oq isso significa e sabe como esse fato nos transforma. É algo inexplicável.

    Não foi somente o Levi quem nasceu. Eu também nasci. Nasci como pai de uma criança linda, que está nesse mundo há somente 2 dias, e apesar disso, é alguém por quem já sou complemente apaixonado.

    O Levi terá o melhor pai do mundo. E assim, eu terei o melhor filho do mundo. E também serei o melhor filho do mundo. E como o acaso nem sempre é acaso (olha a física quântica ae), o Levi nasceu no dia do aniversário do meu pai, já mostrando a que veio. Fazendo justiça ao seu nome: aquele que une.

    Meu filho não sabe nem falar ainda, mas já me ensinou muita coisa. Muita! Me ensinou a amar incondicionalmente. Gerar uma vida é a maior prova de q Deus existe.

    Nesse momento oq eu mais qro é estar ao lado do meu filhote e ser um exemplo para ele. Uma pessoa que ele tenha orgulho em dizer: esse é o meu pai.

    Gui, meu velho, qq hora irei passear em SP, com o Levi, e te agradecer por fazer do mundo um lugar melhor.

    Um grande abraço do seu amigo Ale.

    É nóiz…Tamo junto!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s