E a Kidzania continua o melhor parque de São Paulo

Este não é post publicitário. 

É mais um relato de um pai chato com o serviço prestado à filha dele. 

E, assim como no aniversário da Laura do ano passado, a Kidzania entrou mais uma vez na crítica, no alvo, do chato PJ. 

E o parque melhorou. Pouco mais de um ano após a inauguração, a Kidzania se mostra o lugar ideal para uma criança se divertir e aprender por horas. Foram 300 minutos hoje. Das 15 às 20h.

O único problema do parque são os pais chatos. Se você levar seu filho lá, não seja mala. Não seja como outros que pedem pra entrar nas atividades, reclamam com os monitores e causam no rolê. A Kidzania é a cidade das crianças e resta aos adultos acompanhá-las, explicar os detalhes das atividades e tirar muitas fotos do divertido dia que elas terão. 

Tem muita coisa pra fazer na Kidzania. São muitas atrações que ensinam a valorizar o trabalho, a ter um consumo consciente, entender as obrigações profissionais dos pais e ainda escolher a premiação depois de um bom dia de labuta! 

Se você não levou seu filho ainda ao parque, leve. A principal dica é começar o dia fazendo os cursos na Universidade. São dois: ciências e comunicação/arte. Depois é só escolher por onde começar o passeio. Tem fábricas de suco, de chocolate da Kopenhagen, workshop de pizza da 1900, de hambúrguer do Burger King… A criançada pode ser da Polícia, do Bombeiro, do Correio, médico, segurança, gerente de loja, jornalista de rádio ou jornal, publicitário, piloto de avião, motorista, jogador de futebol, artista… E tem mais! Muito mais! 

   
    
  

Mais informações você vê no site da Kidzania.

Eh noiz!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s