Não desista do seu sonho

Papai Jovem, meu caro.

É muito normal a gente achar que todos os nossos sonhos vão para o beleleu depois que a gente descobre que vai ser pai. Muito comum acharmos que todos os planos, viagens, metas, serão esquecidos, porque agora temos que nos focar na criação, educação do nosso filho.

Quando eu ia achar que ia jogar ping pong contra o Hugo Hoyama??

Quando eu ia achar que ia jogar ping pong contra o Hugo Hoyama, em Londres??

Eu sei que é foda, mas não deixa de sonhar, meu velho. Pense positivo, continue com suas vontades.

Quando eu descobri que ia ser pai, eu não tinha ideia que, três anos depois, iria com tudo pago a Londres para trabalhar. LONDRES, MANO!!! Em 2009, eu ganhava 100 conto por mês e em 2012 fui pra capital britânica trampar com tudo pago!!!

TRAMPAR. Sacou? Não fui a lazer. Nunca fui a lazer, de férias, pra Disney.

Mas um dia eu vou. Um dia eu vou conhecer todos os lugares que mais quis ver. Hoje não dá. Ainda. Mas um dia vou conseguir.

Se Deus quiser.

Um abraço!

3 thoughts on “Não desista do seu sonho

  1. Velhote Ismael! Obrigado pelas palavras! Vai me contando, hein? Vai dar tudo certo! Senti muita firmeza nas suas palavras. Parabéns, maaaaano! Abração!

  2. Gostei muito de uma frase que você disse num post sobre o Pai Jovem Neymar, o jogador: “…criança é benção e gasolina para acelerarmos em uma vida madura e com perspectivas.” Essas suas palavras me fizeram refletir bastante sobre o presente de ser pai. Parabéns pelo blog, o conheci hoje, vagando pela net buscando por dicas e um “socorro” para um pai de 1° viagem como eu. Tenho 25 anos, sou casado e descobri que vou ser pai a uns 5 dias atrás. Fiquei muito felizes mas ao mesmo tempo muito apreensivo e seu blog, além de uma linguagem bastante coloquial e empática, trás suas experiências pessoais com a sua filhinha Laura. Ainda está distante de meu filho ou filha nascer, acredito que ainda não faz nem um mês, mas já quero me preparar para ser um ótimo pai como o meu foi e é para mim, ainda melhor. Estou preocupado pois encontro-me desempregado, mas sei que Deus irá abrir as portas. Sinto que mudarei bastante, ficarei mais amadurecido e, como você disse, meu filho será para mim além de bênção, um combustível que me elevará à perspectivas maiores tanto profissionais como pessoais. Parabéns e continue com esse excelente trabalho. Desde já, acompanharei sempre seu blog, grande abraço irmão e fica com Deus!

  3. ola… achei seu site no google…. e vou compartilhar minha historia com vcs. Sei que não sou o primeiro e nem vou ser o último, tanto é que conheci um amigo do meu amigo passou pela mesma situação que a minha. Vamos lá: Eu tenho 37 anos, namorava a distância e acabei me envolvendo com minha vizinha e ela engravidou… está grávida de 3 meses e pouco e meu mundo desabou. Contei pra minha namorada (atualmente ex) e sua família, e não tenho a menor pretensão de me juntar com a mãe da criança. No começo a primeira coisa que veio a minha cabeça é que havia acabado com minha vida. Hoje carrego um sentimento de culpa gigantesca por ter feito minha ex passar por tudo isso e uma insegurança enorme de como será minha vida e a criação de um filho da forma que não foi a que sonhei. Eu tenho condições de criar um filho nas tinha outros planos antes que serão provavelmente postergados. A mãe do filho tem 27 anos, não trabalha e não tem nível superior. É um problema que terei que enfrentar no futuro quanto a educação, criação e até a guarda da criança. Por enquanto está tranquila a relação mas só peço a Deus que minha vida não se transforme num inferno por causa de um eventual conflito com a mãe já que todos queremos o melhor pra criança….
    Parabéns pelo site! Vi que cada um tem uma historia de ser pai solteiro e imagino que isso será um desafio e tanto para mim e todos nós, hoje encaro que nós devemos passar por algumas coisas na vida para nosso crescimento, talvez seja destino ou sei lá…
    Se alguém quiser compartilhar comigo a historia estou a disposição.
    Abraço

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s