Papai convocado para a Copa do Mundo

Mais uma vez, Laura, o Papai vai ficar longe de você para se dedicar ao que ele sempre sonhou.

Na primeira, em 2012, Papai conseguiu índice olímpico no Bandsports. Nos últimos metros da maratona, seu pai deu um sprint e conquistou a primeira medalha de ouro na carreira como profissional: cobertura do Jogos Olímpicos de Londres. Lá da terra da rainha e dos Beatles.

Naquela época, filha, Papai não tinha a menor chance de estar ali. Eram 22 anos nas costas, um currículo ainda em formação, que se esquentava com experiências em salas de aula de inglês. Mas tentava sempre fazer o máximo para que o Bandsports fosse um grande canal. Eis que surgiu a vaga. Ali, nos últimos metros, eu estiquei a cabeça e viajei para colocar com muito orgulho o que é hoje o primeiro tópico do meu currículo.

Só que a gente tem que ousar. E, às vezes, ousar significa largar tudo para começar de novo. Fiz isso. Sempre com apoio dos seus avós.

E pouco tempo depois de entrar no SporTV, Papai foi convocado. Aos 49 do segundo tempo, a bola veio em um telefonema cruzado com ddd 21 e eu matei no peito e falei “é minha”. Parto para o Rio de Janeiro hoje, 9 de Junho. Cidade da final da Copa do Mundo no Brasil! Seu jovem pai vai ajudar na edição do Seleção SporTV.

Mais uma vez no aperto, na raça, na sorte, sempre com pensamento positivo, conto com o apoio dos seus avós para viajar, acrescentar mais histórias e experiências na minha carreira.

Em 1994, o Brasil foi tetracampeão mundial e esse aí da foto abaixo, o Dunga, foi o responsável por levantar a Taça do Mundo! Ele era um volante raçudo, brigador, que dava o sangue pela equipe dele.

Em 2014, o Brasil briga pelo hexa. E o seu pai vai lutar para levar, aos que estarão na frente da TV, a imagem mais bacana, o texto mais da hora possível.

Ah! Vou tentar mais uma vez também combater a saudade de você.

Sem choro!

Só que não.

20140609-014934-6574392.jpg

3 thoughts on “Papai convocado para a Copa do Mundo

  1. Demais! Ela sentirá muito orgulho de você assim como sinto do meu pai, também jornalista, que desde sempre precisa abdicar de momentos em família para alcançar a medalha de ouro. Sucesso!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s