Exposição da Laura na internet

Neste blog eu tento fugir de assuntos complexos, mas não dá. Nossa vida não é feita só de momentos engraçadinhos e emotivos.

Hoje eu vou revelar a você meu medo: expor a Laura.

Quando o blog apareceu naquela matéria do SBT, no mês passado, as page views foram às alturas. Quatro, cinco mil acessos e muitas mensagens. Entre elas, uma que me incomodou demais:

“Olá, amigo. Estou interessado em comprar sua filha. Me ligue.”

E passou o telefone dele.

Fiquei pensando…

Ou foi zoeira ou estou em perigo. Vai que um filho da mãe desse começa a ler meu blog loucamente, decora meus horários, vai atrás da minha filha e sequestra ela?

Aumentei a segurança da Laura. Intensifiquei o monitoramento em padarias, farmácia, supermercado…

Se eu, com este modesto e benéfico blog, já estou morrendo de medo de acontecer alguma coisa, imagina alguém famoso?

Exemplo: nesta noite de segunda-feira (23/09), o menino Davi Lucca, filho do Neymar, é capa da Globo.com. Tanto na parte do esporte, em foto ao lado do pai, quanto no Ego, citado em uma matéria sobre o “novo namorado da mãe do filho do Neymar”, manja?

As celebridades devem ser neuróticas com segurança. E com razão, né?

O cara não pode colocar uma foto mostrando o amor dele pelo filho na internet, que vem um imbecil mandando mensagem deste tipo… O outro tem que evitar escrever muita coisa bacana, porque pode expor a criança…

Que mundo chato vivemos! Que saco ter que ficar tomando cuidado com tudo. A gente acaba perdendo a sinceridade, a naturalidade…

Puta mundo chato! Não vou parar de escrever aqui no blog, por causa desses imbecis, não… Mas vou tomar muito mais cuidado, claro.

Peço desculpas aos meus leitores.

Um abraço.

20130923-213335.jpg

4 thoughts on “Exposição da Laura na internet

  1. Bah Guii!! Que coisa mais chata e perigosa! Deve ser um doente mental pra ter feito uma pergunta dessas logo pra ti que é um pai tri dedicado a Laurinha (olha a intimidade que o blog trás, a gente se sente amiga da tua pequena e de ti kkk)! Se você ainda tem acesso a tal msg, leva num tabelionato e faz uma ata notarial, futuramente se isso se repetir você tem uma prova forte de que não é a primeira vez que acontece, pode fazer B.O. e até descobrir quem é o proprietário da linha e dar uma baita susto nesse nojento! AH, e parabéns pela “GROOBOOO”!!! Tu merece muitooo! Beijooos queridoo

  2. fiquei muito chatiada com o isto, este cara deve ser um desses imbecis que so sabem fazer filho,mas não sabem na verdade o significado real de ser pai.Vi a reportagem sobre vc e sua filha e adorei,pois eu tenho sete filhos e destes so tenho o apoio do pai da mais nova os outros eu cuido sozinha e sei que não e facil nem pra mãe nem pro pai cuidar de filhos sozinho.não se abata por isto tome todas as precauções e manda ver no seu blog pois e muito legal.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s