Duas semanas (isso mesmo) sem Laura

A Mãe da Laura tira férias e eu ficarei duas semanas (que podem virar intermináveis 15 dias) sem ver a minha pequena coisa mais linda deste mundo.

Tem o lado ruim e o lado pior.

O lado ruim é que eu vou poder arrumar as coisas da Laura em casa, organizar os brinquedos que estão bagunçados, arrumar o armário e também sair com os amigos de boa.

O lado pior é que eu vou ter saudade. Malandro, é como se fosse um buraco na sua rotina, na sua vida, na sua alma, no alicerce da sua existência na Terra.

Certeza que amanhã estarei na frente do Colégio dela, às 12h30, esperando ela vir correndo… gritando “PAPAAAAAI”…feliz…perguntando se a gente vai na padaria…pedindo água de côco (eu gosto de colocar o acento aqui que é pra não ter dúvida)… me abraçando forte…

='(

Não aguentarei.

Alugo filha para estes 15 dias. Alguém?

20130610-000201.jpg

5 thoughts on “Duas semanas (isso mesmo) sem Laura

  1. Meu pai aluga filhas…mas é pelo fds que é qdo a gente enche mais a paciência dele. ahahaha

  2. Nesta última sexta feira eu e o pai da minha bebê de três meses fomos regulamentar visitas e a parte mais dolorosa foi o momento em que a advogada dividiu Natal, ano novo e férias. Férias? Metade para cada um. Oq não contam é que quando se tem um filho, o seu coração passa a bater do lado de fora e qto maior a distância, maior a dificuldade em respirar, em viver no sentido mais amplo da palavra.

  3. Gui, é para você já ir se acostumando, quando ela chegar e te avisar: “Pai, tô indo pra praia com os amigos e só volto na 2ª…..” beijos, Aproveite os dias pra fazer coisas diferentes!!!!!

  4. Mesmo que você “alugue” uma outra filha ela não preencherá o espaço que a sua deixa, mas eu sei que você aguentará de boa essa distância e pense pelo lado bom é uma oportunidade dela se aproximar mais a mãe. Acredite papai, Laura sabe o quanto você se doa a ela. =)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s