Filme que o pai solteiro NÃO pode assistir

screenshot (1)

(Atenção, papai! Vou falar o final de um filme aqui! Portanto não leia este post, se achar que estou estragando o barato.)

Outro dia parei para assistir a uma comédia romântica, chamada “Guerra é Guerra!” (This means War).

Que decepção, velho…

O filme é muito engraçado, tem aquela atriz do “Legalmente loira”, a deliciosa Reese Witherspoon, o que vale muito a pena…

A história é da hora, porque mostra a “guerra” entre dois melhores amigos pelo coração de uma mina bacana. Bom, os caras são bonitões e agentes secretos da CIA, então utilizam de recursos que nós, comuns, nunca conseguiríamos usar: escutas, câmeras escondidas na casa da mulher, essas paradas aí…

É uma trama perfeita para o filme ser excelente. E eu até estava curtindo, mas principalmente na torcida ferrenha por um deles, o Tuck (Tom Hardy).

Mano, o Tuck é pai solteiro. Ele perdeu moral comigo, porque em uma das tentativas para pegar a gata, o imbecil teve a ideia de usar o filho dele para apelar…

Conclusão: a mina escolheu o outro cara.

Que raiva, velho. Por que raios o mané foi fazer isso? Certeza que assustou a mina e ela preferiu o outro, que ainda não é pai.

E por que eu acho que você, papai jovem, solteiro, e legal, não pode ver? Porque o pai solteiro perde. Poxa, que sacanagem! Ô diretor, o cara poderia ter conquistado a mulher. Seria da hora, para nós, pais solteiros, ter este apoio de Hollywood…

Enfim, no final do filme, o papai perde para o melhor amigo e volta para a mãe do filho dele.

Eu não considero isto um final feliz, já que o objetivo principal era o maluco ficar com a Witherspoon. Ok, blá blá blá de família, blá blá blá que é melhor para o filho dele…

Eu queria que ele tivesse vencido a batalha, não este finalzinho clichê aí…

Tchau.

(Se quiser ler sobre cinema, séries, etc, leia o “serio lando“, da minha amiga Nivia Corrêa.)

3 thoughts on “Filme que o pai solteiro NÃO pode assistir

  1. Sou pai solteiro de duas crianças, de 4 e 7 anos, e nada neste mundo as colocará em 2nd plano na minha vida. Parabéns a todos os guerreiros. Braço. Cláudio.

  2. Sempre assim, Gui. Nossa “sociedade moderna” ainda não aceita a idéia de pais solteiros refazendo a vida distante do ideal da família perfeita. Triste, né? Mas um dia muda. Um dia mudaremos😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s