O papai jovem em forma

Tem que treinar!

Tem que treinar!


Quando cai a ficha da vida de pai, parece que nada mais será como antes. E realmente não é. Muda tudo: o serviço aumenta, o stress fica estampado nas olheiras e, para piorar, caímos no comodismo da vida fácil e enchemos a pança com fast food, pizza, cerveja, doces, churrasco com os amigos…

Aí você fica solteiro e gordão. Eu engordei cerca de 15kg depois que me tornei pai e amarguei uma seca desértica no ramo feminino.

Só que, em um belo dia de sol, comecei a correr atrás do prejuízo. Não, mentira, eu levei uma bota de uma mina que me disse que eu estava meio fora de forma. Filha da mãe! Quem vê cara, não vê coração, pô!

Sabemos que não é bem assim. Sua forma física é importante não só no ramo da pegação de mulher, quanto para você mesmo. Jogar um futebol com os amigos, aguentar subir umas escadas e, claro, carregar sua filha no colo.

Enfim, eu pesava quase 100kg e hoje estou nos 87kg. Sabe como eu consegui, meu caro, papai jovem? Eu procurei um profissional para me ajudar.

E dei a sorte de encontrar um amigo, o Gabriel Silva. Ele é especialista em condicionamento físico e me ajudou a entrar em uma vida totalmente diferente. Contei como era minha alimentação e ele arrumou toda parte de nutrição, a qual também é especialista. Expliquei meus horários malucos de dois empregos e três freelas e ele conseguiu encaixar minha alimentação e meu treino na academia nos meus horários. Gabriel me indicou tudo, mas tudo mesmo, para que eu pudesse emagrecer e melhorar minha qualidade de vida.

É por isso que eu venho aqui indicar o serviço dele para vocês. É profissional mesmo e dá certo, se você estiver realmente dedicado ao objetivo de perder os quilos extras.

Não acredita em mim? Dá uma olhada no currículo do rapaz aí no site abaixo! É confiável, vem na minha! E não tem essa de usar termogênico e sei lá o quê…

Para entrar em contato com o Gabriel Silva:

Site: http://www.gabrielsilvapersonal.com.br/
Tel.: (11)97973-0872
Facebook.com/Gabrielsilvapersonaltrainer

Um abraço

9 thoughts on “O papai jovem em forma

  1. Muito bem!
    Também estou na luta pra entrar em forma!
    Parabéns pelo sucesso!

  2. Desculpe se te ofendi, era so pra ser uma piada, nao acontecera novamente😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s