O aniversário da vovó

Unha e carne

Unha e carne


Laura, quando um dia souber ler, quero que leia este texto aqui em especial.

Hoje, 5 de Março de 2013, sua vovó Ivone completa xx anos. Destes xx, quatro foram dedicados exclusivamente a você, filhota. Sua avó fica o tempo todo pensando em você e buscando fazer algo que te agrade.

Ok, eu brigo com ela, às vezes, porque ela te agrada até demais. Tem coisa que não precisa, principalmente as alimentícias, mas diz a cartilha da vovó que é assim que se faz. Minha vó Neuza também puxou muito o meu saco, contra a vontade do meu pai…

E hoje é dia da gente dar aquele abraço na vovó e de dizer que a amamos muito! Além disso, vamos agradecer por cada momento que ela aproveita para ficar com você. Agradecer, porque ela não tem essa obrigação, filha. Ela faz mesmo é por amor e eu agradeço tanto a Deus por isso…

Ah, se não fosse a vovó para cuidar de você… Papai não ia conseguir trabalhar e correr atrás do pão de queijo de cada dia.

Parabéns, mãe. Você é demais. O dia que eu for metade que você é, estarei realizado.

Beijos

A tempo: Hoje também é aniversário de uma amiga que, quando eu mais precisei de ajuda, abriu mil portas pra mim. Mari, que Deus te abençoe e que você continue exercendo esta profissão de anjo da guarda das pessoas. Meu carinho e minha saudade de você são enormes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s