Trabalhar ou estudar?

Essa vida de Papai Jovem é complicada mesmo. Um dos dilemas que a maiorias dos brothers me manda é o seguinte: vou trabalhar e paro de estudar?

A prioridade agora é seu filho e o sustento dele, certo? Portanto, você precisa de grana mais do que nunca. Porém, para conseguir mais bufunfa no futuro, você precisa estudar… Não tem jeito.

O dia tem 24 horas: seis delas pra você dormir. Sobram 18. Dá pra conciliar dois empregos com estudo, hein? Eu fazia isso, quando a época era de vacas magras, mermão.

Ia pra facu de manhã (a aula começava às 9h) depois dava umas aulas particulares de inglês no início da tarde e depois partia para o BandSports, para fazer o BandSports News das 23 horas. Chegava em casa umas 00h e pouco… Era o jeito… Sábado e domingo também são sinônimos de trabalho.

Mas pensemos que você não consiga juntar tudo e tenha que priorizar. Qual escolher? Na minha opinião, o trabalho. Ganha uma grana, se estabiliza e depois VOLTA A ESTUDAR, MANO!!! Nada de dar migué e ficar de boa… Tem que estudar e ser o exemplo para seu herdeiro ou herdeira!

Vai dar saudade do filho? Vai. Mas aproveite as horas livres que tiver pra ficar com o pequeno. Acabaram os rolês pra você. A não ser q consiga dividir com a mãe da sua cria…

É isso aí!

Aqui é trabalho, meu filho!!!

Aqui é trabalho, meu filho!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s