Um fim de semana perfeito

Nunca tinha sorrido tanto, quanto neste último fim de semana de aniversário.

Começou já exatamente na zero hora, quando o BandSports News 2ª edição terminou sem um erro ou tropeço. Jornal impecável, fruto de um trabalho em equipe maravilhoso. Equipe que tenho o prazer de comandar, enquanto meu chefe curte as férias.

Para adocicar os dois dias, ganhei um presente maravilhoso de uma amiga maravilhosa: chocolates suíços.

A manhã de sábado começou com minha avó Neuza, que se recupera de câncer, me ligando mais animada do que eu! Que maravilha ver minha madrinha tão disposta e feliz!

Ilustrando o cenário perfeito, o Climatempo errou na previsão e o sol foi o protagonista do dia!

No início da tarde, fui jogar bola debaixo de um calor carioca, que justificou nossa derrota.

Ok, isso foi uma desculpa, mas o nosso time de futebol tem muito futuro.

Acabou o confronto, o sol ainda pairava e fui para a minha festa de aniversário. O local escolhido foi o Boteco Santa Loira, casa que o Alegria da Massa, grupo de pagode do meu amigo Rychard, toca todo sábado à tarde. Foi o momento para coroar o dia. Quase todos os meus brothers presentes. Gente da faculdade, gente que me conhece de agora e outros de tempos, gente que eu não conhecia, mas percebeu o quanto aquele evento (está na moda usar essa palavra) era especial pra mim. Irmãos da Band, irmãos de longa data, meu irmão Gabriel…

A felicidade estava estampada no sorriso deste papai. Cantei, dancei, tomei meu Campari e até arrisquei alguns acordes no cavaquinho com a música “Conselho”, de Almir Guineto. Já era noite mas aquela melodia, de tom Sol Maior, que sempre iluminou meu caminhar, protagonizou também o sábado 10 de Novembro de 2012.

“Deixe de lado esse baixo astral/ Erga a cabeça e enfrente o mal…”

Emocionante pra mim, que passou por momentos difíceis na vida, mas que sempre fiz questão de erguer a cabeça e chamar o problema pra luta!

Como sempre eu chorei, assim como o céu mais tarde, nos ombros do meu padrinho. Entretanto, foram lágrimas de felicidade e de descarrego. Todo pai precisa de um momento assim.

A intensidade de sentimentos me fez capotar na cama. Algumas horas de sono, o bastante para curtir bem o próximo dia.

Bom, o domingo chegou ensolarado e aproveitei para comemorar as 23 primaveras com minha filha Laura, inspiração deste blog e razão do meu viver. Ela e minha família linda se uniram na casa da vovó Neuza para comer um bolo de Nutella e celebrar meu aniversário.

Perfeito? Calma, não acabou! O Corinthians goleou e continuou firme e forte a trajetória para o Japão e consequentemente para o topo do mundo. Além disso, todos os rivais perderam seus jogos… Não tinha como ser melhor!

Enfim, obrigado a todos que me mandaram mensagens. Tentei responder cada uma com o mesmo carinho recebido. É uma honra ser encoberto por tantas palavras e desejos de sucesso, amor, paz e “tudo de bom!”

A vida continua e, se Deus quiser, terei mais fins de semana como este.

Um abraço.

20121112-090306.jpg

3 thoughts on “Um fim de semana perfeito

  1. Po meu queridão, muito bom fazer parte desse momento tão especial pra você, curti demais também o seu aniversário, revi muitos amigos que fazia um bom tempo que não encontrava e tirava um lazer, sem contar a felicidade estampada no seu rosto o tempo todo ! Você é um cara sem palavras, merece tudo de melhor parceiro, valeu por escolher passar esses momentos junto da gente também, tamo junto ! Abração

  2. Parabéééns! novamente! haha
    Cara, você merece tudo isso, você sabe né? Assim, e mais uma caralhada de coisas boas na sua vida.
    E olha só, mais alguém que gosta de campari!❤

    Beijo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s