O Anjo Gabriel – texto escrito pelo leitor Leandro França

Leandro Rodrigues França, 23 anos – papai jovem do Gabriel. Leandro me conheceu pelo blog e pediu para escrever um post! Tem como recusar? Esse blog nasceu pra isso!

Olá amigos leitores, tudo bem?

Há mais ou menos dois meses o nosso querido amigo Gui Fuoco, deu prioridade a mim e ao meu lindo anjo Gabriel! Ele tinha acabdo de nascer e eu tinha que agradecer a ele, pois o blog tem me ajudado muito.

Quando fiquei sabendo que seria pai, veio um vazio, um desespero, o choro, a angústia. E depois que comecei a ler o blog, vieram os sorrisos, a felicidade e angústia apenas continuou, mas diferente. Era angústia de ver logo o rostinho do Gabrielzinho!

Mudei, cresci, mas principalmente amadureci!

Hoje, Gabriel tem dois meses e as coisas já mudaram muito. A cada sorriso dele pra mim (acreditem, ele sorri) meu coração bate bem mais forte. Eu quero apertar, beijar, abraçar, e levar ele pra todo lugar que eu for.

E, olha, já tive o primeiro Dia dos Pais. Depois de 3 anos, voltei a comemorar essa data! Foi diferente, mais seria muito mais bonito se o Vovô Moyses estivesse aqui para mimar o ‘’Cabeça’’ (apelido carinhoso do Gabriel). Nunca senti tanta inveja dos outros como sentia no Dia dos Pais! Não ter mais o meu pai do meu lado é complicado! Por mais que nossa relação não fosse boa, ele seria o meu apoio!

Outro dia eu quase enlouqueci!

O Cabeça tomou duas vacinas! Aí, quando cheguei em casa, a criança não chorava, ele gritava, ele sentia uma dor que eu queria estar sentindo! Você via que o choro era de sofrimento! Meu, eu nunca senti isso, mas como chorão que sou, tenho certeza que vou chorar muito com ele ainda! Muito mesmo!

Agora ele já está melhor!

Olha a foto minha e dele aí!

Rezemos para que não puxe o pai (escuto isso todo dia… hahaha)

Pode ser que rolem mais posts sobre o Gabrielzinho… Só depende da autorização do Gui Fuoco…

(É claro que eu deixo, né, pô?hahaha)

Vai que a Laurinha fica com ciúmes!
HAHAHA!

Fui!

(Pode escrever quando quiser, meu velho. O blog é nosso e de todos os pais jovens que quiserem dar seus pitacos e ajudar os outros perdidos por aí!)

6 thoughts on “O Anjo Gabriel – texto escrito pelo leitor Leandro França

  1. Grande Gilmar!
    Tamo junto, meu velho! Esse tipo de mensagem é que me faz ficar cada vez mais presente aqui no blog!
    Já tem o livro do Papai Jovem?

  2. Cara, que show! entrei nesse seu blog e li a parte “vai ser papai? leia aqui” Inteirinha, publicação por publicação. Tenho 20 anos e descobri que serei pai no dia 02/07. Me bateu um desespero danado, pois trabalho no varejo e com a queda das vendas, meu emprego está por um fio e minhas condições financeiras estão péssimas. Me desesperei pensando no que fazer para quitar minhas dívidas e me organizar financeiramente para sair da casa dos meus pais e conquistar meu canto, até meu filho (ou filha) nascer. Sem ao menos te conhecer, Quero agradecê-lo porque toda a motivação e inspiração de lutar a cada dia, pela sua satisfação de ser um pai presente e ficar extremamente satisfeito com apenas um sorriso da pequena Laura, me encorajou e me fez enxergar que é possível! Cara, chorei muito lendo muitas de suas publicações. E agora me bate um desespero porque estou ansioso, para que meu filho (a) nasça logo!! E logo voltarei aqui para te contar sobre novidades!!! Grande abraço, e mais uma vez, Obrigado!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s