Choro, a maior loja de brinquedos do mundo e o Anderson Silva

Foto mal tirada por mim da frente da Hamsley

Eu tentei, me segurei, lutei contra os sentimentos, mas não teve jeito. Na noite de ontem chorei de saudade da baixinha.

Fiquei feliz comigo mesmo, meu caro. Afinal, são seis dias longe dela. Além disso, vê-la ganhar o brinquedo da “primeira mágica” (um tapete de amarelinha) e fazer aquela cara de espanto foi sensacional e emocionante.

Aqui em Londres, eu não tenho muito tempo pra ficar ligando e conversando com ela, muito menos passeando e conhecendo os locais turísticos. A transmissão do BandSports é uma das melhores da televisão e nós temos que ralar muito para que saia tudo certo.

Claro que eu consegui dar uma espiadinha em um lugar aqui, outro ali, mas o foco não é turismo. Aqui é trabalho, meu filho.

Porém eu conheci um lugar legal: a Hamleys, a maior loja de brinquedos do mundo. São sete andares, meu velho! O local não tem coisas baratas, mas tem muita variedade e brinquedos impressionantes, que são exclusivos de lá.

Para te comprovar a magia dos produtos, a Hamleys coloca vendedores que apresentam e fazem demonstrações de como funcionam. Aí, meu amigo, tem que ser muito forte para não gastar dinheiro. Eu, por exemplo, comprei vários produtos da Dora, a Aventureira, que não existem no Brasil: gastei cinco libras. Além disso, também vou levar pra Laura várias canetas mágicas, que farão muito sucesso. Essas eu comprei depois de um vendedor me ensinar como usá-las. Gastei umas vinte libras no total. Um preço bom para a qualidade e quantidade dos brinquedos.

No geral, eu digo: Londres é demais! A cidade é muito desenvolvida em todos os aspectos. O transporte público londrino seria tipo o Anderson Silva e o paulistano seria o Sonnen, entende? Até fazemos um barulho, temos Bilhete Único e blá blá blá… Na hora do pegar pra capar…

Voltarei mais vezes para esse espaço, se Deus e a Rainha quiserem.

Bom, vou tentar pelo menos!

Assistam ao BandSports!

Um abraço!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s