Mais uma do Neymar, o papai jovem mais famoso do mundo

foto: Carol Soares/ SBT

No último domingo, depois de arrasar com o São Paulo e marcar os três gols da vitória do Santos por 3 a 1, foi exibida no SBT a participação do craque no “De frente com a Gabi”, da Marília Gabriela.

Dentre os assuntos e até das dancinhas, veio o “paternidade”. Vale lembrar que o craque foi pai aos 19 anos.

No programa, o cara afirmou que a mãe dele é quem troca as fraldas do Davi Lucca…Tsc, tsc…

Poxa, velho, tem que participar da parte mal cheirosa também. Ser pai é isso, Neymar. Estar em todos os momentos possíveis, mesmo que seja com a câmera fotográfica. Mais pra frente na vida do Davi, terão mais momentos complicados e que você terá que estar presente também. Momentos mais fedidos que a troca do cocô, se é que isso é possível…

Mas o Neymar tem crédito! Trabalha bem demais, assumiu o molequinho e paga tudo para o filhão. E você pode estar pensando agora: “claro, ele tem muita grana! Até eu assumo!”

Não, não é bem assim. Muito jogador de futebol foi bundão, largou o filho com a mãe, ou não pagou pensão. Se eu começar a citar aqui termino amanhã… Já esse papai jovem aí, não! Assumiu como homem e agora terá também que participar da educação do moleque.

Bom, se eu não me engano, ele pediu exame de DNA, tal, mas foi só pra confirmar, porque já dizia que, se fosse dele, ele assumia!

E vamos sempre ter que assumir! Afinal, criança é benção e gasolina para acelerarmos em uma vida madura e com perspectivas.

One thought on “Mais uma do Neymar, o papai jovem mais famoso do mundo

  1. Gostei muito desta última frase: “…criança é benção e gasolina para acelerarmos em uma vida madura e com perspectivas.” Parabéns pelo blog, conheci hoje vagando pela net, tenho 25 anos, sou casado e descobri que vou ser pai a uns 5 dias. Estamos muito felizes mas muito apreensivos e seu blog, além de uma linguagem bastante coloquial e empática, trás suas experiências pessoais, o que me ajudarão bastante. Parabéns e continue com esse excelente trabalho.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s