Criticaram este blog!

Soltaram o verbo

Adoro críticas!

Na boa, rapaziada!

Quando recebemos críticas é porque tem algo errado e que possa ser melhorado. É sinal de que vamos amadurecer. Aceitar críticas é difícil, mas eu tento e curto muito!

Indo atrás de uma plataforma para este blog, que tanto amo, recebi uma crítica da chefa de um portal na Internet:

“O blog tem proposta mais legal que o conteúdo… Só fala de Laura, Laura, Laura… Achei que fosse algo mais abrangente, que outros pais pudessem aproveitar, porém mais parece uma homenagem à filha”…

Será?

O que vocês acham?

Abrasssss

16 thoughts on “Criticaram este blog!

  1. Conheci teu blog há pouco e estou adorando. Lindo de ver um pai escrever assim. Pra mim tá ótimo, gosto de ler sobre experiências e não sobre dicas nem sempre funcionais. A Laura é linda e já sou fã dela!

  2. Achei o seu blog maravilhoso, passei mais de uma hora lendo e me divertindo com essa vida corrida de um pai solteiro com a Laura, essa princesa linda, seu blog não precisa mudar em nada, ele e maravilhoso.

  3. Gui, eu nem sou pai/mãe e muito menos tão jovem….rsrs mais leio sempre seus textos! Acho bacana ver como você lida com as experiências do dia-a-dia com a Laura e comparo com as de pais e mães das escolas em que trabalho!!!! bjo

  4. Cara, eu leio seu Blog direto e nem sou pai rs’… Mas como vc já sabe, estudei com seu irmão, conheço sua mãe, te conheço a um tempão, e vez ou outra, quando vou buscar minha irmã no colégio, vejo Dona Ivone saindo com a Laura. O blog é sobre experiencias de um pai jovem, mas especificamente da SUA experiencia pessoa. Penso eu, na minha humilde opinião, que você tem que falar da Laura, pq só e exclusivamente por ELA você se tornou um “Papai Jovem”, ou seja, não da pra generalizar, falar de experiencias para todos os pais jovens do Mundo, porque VOCÊ NÃO É O MUNDO TODO, nem tem milhões de filhos para especificar todas as experiencias e dicas, você não é Psicologo ou terapeuta infantil, você é um cara normal que teve a felicidade de ter uma filha linda, num momento de provação… Então não dá pra vocês dar dicas gerais, que você ainda nem mesmo viveu, porque além de ser pai, você sempre será um Aprendiz de pai. Acho que o Blog é muito bom mesmo do jeito que está, com todas as aventuras com a Laura, com os seus “Flashbacks” da vida de Moleque, e com o relato do seu presente como Adulto.
    Continue assim, acredito que quem lê o Blog (os papais jovens mundo a fora) não buscam somente resolver os problemas e as dificuldades que tem com seus pequenos (e nem dá pra fazer isso, pq cada caso é um caso, a experiencia pessoal de uma pessoa não se encaixa completamente na de outra), mas sim encontrar os outros caras normais, que passaram por um momento de aperto e dúvida, mas hoje se encontraram, e que deixaram um pensamento egoísta de solteiro (ou até mesmo de casal), para uma dedicação infinita ao seu bem mais precioso, no seu caso a Laurinha. Continua assim cara, seu Blog é (e tem que continuar sendo mesmo) uma grande Homenagem a Laura, e não um manual de COMO SER PAI JOVEM NOS DIAS ATUAIS, porque esse manual, cada um escreve o seu, risca, corrige, apaga e escreve de novo. E o seu Manual de Sobrevivência paternal me agrada bastante, e a muita gente que eu conheço.

    Continue desse jeito, e SUCESSO na vida, e alegrias com a Laura.
    Abraçãao
    Matheus

  5. Bom como leio o Blog todos os dias posso falar. Sou pai Jovem e depois que comecei a ler suas experiencias com a Laura, minha vida mudou! Claro poderia ser mais abrangente sim, porém suas experiencias como pai jovem ja ajudam muito. Fala da baixinha que a gente gosta.

  6. Guilherme… Acho que vc está certo em ouvir, ninguem é ridiculo por que falou o que pensa, vai de vc agir de acordo com a critica. Eu acho que as pessoas buscam sim REFERENCIAS, e não somente a a sua experiencia, mas como percebo no Blog há um espaço para outros pais… O que vc acha de divulgar mais essa opção pra outros pais ? Mas no geral gosto muito da ideia e do formato do blog !

  7. Naty, muito obrigado por perder o seu tempo precioso para gastar comigo! Poxa, uma honra pra mim! Vamos à opinião. Concordo com você e compreendi a necessidade da moça. Agora, o objetivo do blog é aliviar a tensão dos papais jovens, utilizando as histórias de um pai jovem. Seria legal ter um viés jornalístico e de ajuda com base e depoimentos de quem entende? Especialistas e tal…Seria, mas também é legal utilizá-lo como simplesmente entretenimento. Entende? Dar minha opinião sobre o assunto, já que eu sou integrante desse grupo dos “papais jovens” sem muita seriedade e complexidade. Aliás, tem assunto que não tem como ser sério e complexo. A história do brinquedo que caiu no vaso, por exemplo. Vou entrevistar o biólogo ou médico para saber se eu pego ou não o brinquedo? Não sei se seria legal, mas é uma oportunidade para repensar.

    Mais uma vez obrigado pela opinião e por dedicar o tempo a aconselhar o amigo.

    Tamo junto!

    Beijos!

  8. Alias, será que ela não viu, ali em cima que tem o link: Para todos os papais? / e depois ao lado sobre Laura…. Acho que está bem equilibrada as matérias…

  9. É que você é babão demais, rsrsrs, e tem como não ser? Mas acho que é isso que chama a atenção do público, as histórias famosas da Laura, assim você pode mostrar também que ser um papai jovem, é divertido e vai trazer experiências lindas inesquecíveis.

  10. Gui, o conteúdo do seu blog é bacana e relevante sim.
    Tudo depende do que você espera, qual o seu objetivo para o blog?

    Concordo com ela na questão de ser mais abrangente. Seria ótimo você ajudar outros papais jovens com sua historia. Contar sua experiência, mas sem ficar apenas na experiência, entende?

    Colocar outros artigos, dicas, outras historias e afins. Mas como disse antes, tudo depende do seu objetivo para este blog.

    Se você quer atrair um publico maior, acho legal repensar no conteúdo sim!🙂
    Beijos, Gui! (Não fica bravo)

  11. Povo sem ter o que fazer. Se a sua filha é a Laura e o blog fala da sua experiência como pai com ela, vai falar de quem, da Mariazinha???

  12. Realmente o povo é ridículo
    Sim isso é uma homenagem a criança maravilhosa que a Laura é e eu acho sensacional que se alguém não gosta porque lê?
    Ridículo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s