Filha vai para a praia e papai entra em crise

Os amigos do serviço até registraram o momento de uma das lamentações (foto: Lucas Colisse)

Enquanto famílias estão felizes viajando para praia, um coração de um pai está triste. Na noite desta quinta-feira, Laura Viana Fuoco partiu para a praia e, mesmo que involuntariamente, partiu o coração de seu pai, o jornalista Guilherme George Fuoco. De acordo com Fuoco, a ida de Laura para o litoral é mais um momento de dor intensa em seu peito. “Não é a primeira vez que isso acontece, mas eu sempre choro e sinto uma saudade enorme dela”, afirmou.

A solução para apaziguar a tristeza será a rotina do serviço. “Vou trabalhar muito neste feriado de Páscoa. Será bom para distrair e esquecer minha gordinha”, disse Fuoco, que não vai à praia desde 2010.

Segundo a mãe da Laura, a expectativa é que Laura esteja em São Paulo de volta no domingo de manhã. Até lá, Guilherme fala sem medir palavras: “serão três dias que parecerão anos.” 

A tristeza de Guilherme não fez, entretanto, que ele esquecesse das tradicionais preocupações deste tipo de viagem. O blogueiro do “Papai Jovem” comprou um novo protetor solar e também uma caixa de adesivinhos que, quando colados na criança, servem de sensor solar.  

6 thoughts on “Filha vai para a praia e papai entra em crise

  1. A saudade deve ser muito grande mesmo, mas ela vai voltar mais esperta, tenho certeza. A Gabi passou por aqui e levou minha prancha de bodyboard…

  2. Relaxa, logo logo ela chega!! Feriado e fins de semana passam bem mais rápido do que dia de semana!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s