Solteiro? Sim! Sozinho? Nunca!

É...Se você pedir ajuda para seu irmão, ele fará isso aí ó com sua filha... kkkkkkkkk O que é muito bacana também

Esse é o lema que você, pai solteirão, tem que ter.

Mas não estou falando de mulher, como você, rapaz carente, imaginou.

Achou que eu ia ser mais um a usar o clichê, né? kkkkk

Olha, você nunca vai ficar sozinho nessa aventura de criar seu filho. Ou melhor, não queira fazer as coisas sozinho. Você não vai conseguir. É jovem e ainda precisa amadurecer muito para saber de tudo a respeito de uma criança.

Eu conto com a ajuda dos meus pais. Minha mãe é uma santa, por exemplo. Quando a Laura nasceu, ela disse: “filho, vai trabalhar que a mamãe te ajuda a criar a Laura”, e foi dito e feito! Hoje a baixinha não vive sem a vovó. São carne e unha.

Meu pai, professor universitário de ADM, Economia e todas essas áreas de Exatas nada humanas kkk, me ensinou a usar o dinheiro e a multiplicá-lo. Começamos a trabalhar em equipe e conseguimos melhorar nossa situação.

Percebe? A chegada da Laura trouxe UNIÃO à minha família. Não desunião.

Então, antes de largar o seu filho, traga a responsa para si. A chance de você crescer na vida é muito grande. Coloque à frente de tudo o amor que você tem pelo seu moleque (ou moleca) e vá para o mercado de trabalho. Chegue com sangue nos olhos no seu emprego e se dedique demais. Busque aprender tudo e tire suas dúvidas. Escute mais e fale menos. Não corra o risco de perder o emprego.

Afinal, tem uma boquinha linda esfomeada esperando você chegar com comida.

Ou Danoninho.

3 thoughts on “Solteiro? Sim! Sozinho? Nunca!

  1. Hoje de manhã eu chorei de tristeza, de medo, de aflição. Meu coração batia forte, queria explodir, só de pensar que em 9 meses um outro coraçãozinho também estaria batendo, e seria minha ‘culpa’. Culpa essa que pesa, pesava, ou talvez ainda pesará por mais tempo ainda, minha namorada terá que dar um tempo no emprego no laboratório da USP(devido à gravidez). Parar a evolução da garota que eu amo, parece pesado pra mim(era como se eu tivesse tirado a liberdade dela de se tornar uma boa profissional).

    Mas com seu blog, consegui ver o lado bom. Chorei de rir com suas últimas linhas. Mesmo que agora eu não esteja tão bem na faculdade, daqui em diante, entrei pro time dos homens de verdade. Vou ser o melhor engenheiro do mundo, pra comprar muito danoninho! Obrigado!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s